segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Consulta de terapia floral pela internet


Você sabe como funciona uma consulta on-line?

Da seguinte forma: Você entra em contato por e-mail e lhe passo os dados para o depósito de 70,00 (valor da consulta). Assim que o valor cair na conta iniciamos a consulta, longa o suficiente para que você explique bem quais são seus problemas, dificuldades, questões, etc...A partir dessas informações, que são SIGILOSAS, passo para você os florais que deverá tomar para seu bem-estar. Você tem direito a quantos retornos precisar dentro do mês.

Em que casos se aplica uma consulta on-line?
Para quem precisa de um alívio mais rápido em situações mais imediatas, assim como para questões mais complicadas.

É simples, você não precisa sair do conforto de sua casa.
É claro que o ideal é uma consulta presencial! 
Mas existem momentos na vida em que isso se torna impossível. Então, é para esses momentos que as consultas on-line existem.
As consultas podem ser por e-mail ou por Skype!
Experimente!

Minha formação em Florais de Bach:
Estou terminando o III Nível pelo Bach Centre da Inglaterra com a dra. Carmen Monari, e me tornarei uma Practitioner de Bach.

Estudo e utilizo os florais há décadas e atualmente atendo em uma instituição filantrópica aqui em Campinas, onde enriqueço ainda mais os meus conhecimentos sobre o ser humano e suas emoções.




Um comentário:

Artes e Decoupage disse...

se eu fizer uma consulta online como farei para comprar sem a receita?
meu email é hilseni@gmail.com ... meu nome Hilseni
Obrigada