sábado, 25 de julho de 2015

Florais Australianos ou Sistema floral Bush Australiano



Os florais Australianos, também chamados de florais da Austrália ou sistema Australian Bush. Esse sistema floral é conhecido no Brasil como Sistema Floral Australiano ou Florais de Bush Australiano.
Os florais australianos são um sistema de cura que qualquer pessoa pode usar , comprando diretamente a essência, ou também pode ser utilizado através de recomendação terapêutica, através de seus terapeutas, que indicam para seus pacientes. Embora os florais tenham sido utilizados por muitas culturas há muito tempo, os florais Australianos dão conta de atender a grande necessidade de soluções que ajudam as pessoas a resolver os problemas do século 21 – a sexualidade , habilidades de comunicação e espiritualidade e muitos outros. A resposta a esta necessidade [que vêm das plantas australianas], foi desenvolvido e pesquisado pelo homeopata, naturopata e terapeuta floral, Ian White, que analisou flores nativas do interior da Austrália, abrangendo as flores do cerrado, do deserto e também das montanhas.
Ian cresceu na mata australiana, sua avó, especializada no uso de plantas australianas, levava-o muitas vezes para caminhadas na floresta.  Ian tinha uma conexão profunda com a natureza e percebia os efeitos curativos das plantas e flores. Ele aprendeu a ter um enorme respeito pela natureza e através dela e passou a se tornar um profissional e um dos pioneiros a trabalhar com as qualidades curativas raras de plantas nativas australianas.
A Austrália possui o repertório mais antigo e o número  mais alto do mundo de plantas com flores que apresentam grande beleza e força. A Austrália também está relativamente sem poluição e metafisicamente tem uma energia muito positiva.
Neste momento, há uma nova vitalidade tremenda neste país. Isto, combinado com o poder inerente da terra, é por isso que Ian considera os florais Australianos únicos. Os profissionais e terapeutas em todo o mundo estão agora incorporando os florais Australianos para tornar parte integrante da sua terapia.
Os florais australianos possuem cerca de 69 essências florais.